Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Aniversário</b>-III Auê marca comemoração dos dez anos de atuação da Unemat em Tangará da Serra
Confira abaixo os regulamentos técnicos para participar das atividades
<b>Aniversário</b>-III Auê marca comemoração dos dez anos de atuação da Unemat em Tangará da Serra
04/03/2005 11:51:14
por Coordenadoria de Comunicação Social

Durante todo o mês de abril o Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat em Tangará da Serra promove uma série de eventos em comemoração aos 10 anos de atuação da Universidade na região sudoeste de Mato Grosso.

Entre as promoções o campus realiza o III Auê Intercampi, um momento de integração universitária que envolve professores, acadêmicos e funcionários de todas unidades da Unemat.

A programação do evento a ser realizado entre os 20 e 24 de abril é composta de shows, jogos e gincanas com concursos de danças e interpretações musicais e teatrais.

Entre as modalidades das práticas esportivas e de entretenimento estão Boliche, Futebol de Salão, Futebol Soçaite, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Areia e Xadrez.

Segundo a professora Luciene Santos, da equipe de coordenação do III Ãue os regulamentos para participação da Gincana serão divulgados na próxima semana. Os interessados podem entrar em contato com a coordenação do evento pelos e-mail luciene@unemat.br ou denisedepaula@unemat.br.

Atuação

O campus da Unemat em Tangará da Serra iniciou suas atividades ofertando os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Letras. Atualmente desenvolve 12 cursos em diferentes áreas do conhecimento nas modalidades de ensino regular e turmas especiais atendendo uma média de 1 500 alunos. Sua atuação na região foi ampliada com a implantação de núcleos pedagógicos nos municípios de Sapezal, Campo Novo do Parecis e Juína.


Acesse abaixo a ficha de inscrição e Confira os regulamentos técnicos para participar dos concursos e jogos e as normas que irão reger a I Gincana AUÊ Intercampi

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada